domingo, 11 de fevereiro de 2007

Final Fantasy X , GTA: VC e NFSU 2

Hoje teremos dicas de Final Fantasy X (PS2), Grand Theft Auto: Vice City (PS2) e Need For Speed Underground 2 (PS2)
Aproveito para deixar um video que mostra o final de um dos melhores jogos que existem para mim : Final Fantasy IX !

Final Fantasy X (PS2)

>>> Para conseguir overdrives (energia adicional) siga nossas dicas:

- Kimari: Use a Dragon Sword e esvazio o HP e o MP de seu inimigo. Se ele tiver a magia Blue (azul), Kimari irá absorvê-la automaticamente.

- Tidus: para que ele consiga novos overdrives, basta que use sem para todos os que já tem.

- Lulu: Ela pode conseguir múltiplos feitiços se você levá-la para o alto. Para isso, rode o stick direito no sentido horário o mais rápido possível.

- Rikku: A magia de Rikku pode criar ataques especiais e power-ups durantes as batalhas. Basta que você escolha dois itens quaisquer de seu overdrive para combiná-los e tornar seu personagem mais forte.

Grand Theft Auto: Vice City (PS2)

>>> Aumentar a velocidade do carro: R1, R2, L1, L1, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

>>> Fazer todos os carros explodirem: R2, L1, R1, L1, L2, R2, Quadrado, Triângulo, Círculo, Triângulo, L2, L1 enquanto joga.

>>> Carros andando sobre a água: Direita, R2, Círculo, R1, L2, Quadrado, R1, R2.

>>> Para fazer a polícia parar de te perseguir: R1, R1, Círculo, R2, Cima, Baixo, Baixo, Baixo.

>>> Para ganhar as armas do tipo 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda.
>>> Limousine Love Fist: R2, Cima, L2, Esquerda, Esquerda, R1, L1, Círculo, Direita.

>>> Trânsito agressivo: R2, Círculo, R1, L2,Direita, R1, L1, R2, L2.

>>> Mulheres de biquini carregam armas: Direita, L1, Círculo, L2, Esquerda, X, R1, L1, L1, X.

>>> Para tornar os carros mais fáceis de guiar: Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1.

>>> Fazer o tempo passar mais devagar: Triângulo, Cima, Direita, Baixo, Quadrado, R2, R1.

>>> Tempo passar mais rápido: Círculo, Círculo, L1, Quadrado, L1, Quadrado, Quadrado, Quadrado, L1, Triângulo, Círculo, Triângulo.

>>> Tempo nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, X.

>>> Tempo chuvoso: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Círculo.

>>> Tempo muito nublado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Quadrado.

>>> Tempo ensolarado: R2, X, L1, L1, L2, L2, L2, Baixo.

>>> Pedestres te odeiam: Baixo, Cima, Cima, Cima, X, R2, R1, L2, L2.

>>> Pedestres em protesto: Baixo, Esquerda, Cima, Esquerda, X, R2, R1, L2, L1.

>>> Armor: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima.

>>> Todas as armas: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo.

>>> Como no GTA 3, se você acertar a lua com um rifle sniper, ela irá se expandir de 6 a 7 vezes!

>>> Tanque Rhino: Círculo, Círculo, L1, Círculo, Círculo, Círculo, L2, L2, R1, Triângulo, Bolinha, Triângulo.

>>> Carro Hotring Racer estilo 1: R1, Círculo, R2, Direita, L1, L2, X, X, Quadrado, R1.

>>> Restabeleça saúde: vá para seu esconderijo e vá para "Save". Saia sem salvar e sua saúde será restabelecida por completo. Nota: Seu nível de procurado não diminuirá.

>>> Gráficos mais claros: pause o jogo e vá para "Display", então selecione "Trails" e desligue esta opção. O jogo ficará muito mais claro.
>>> Freie ou vire melhor: Segure R1 para virar e frear melhor.

>>> À prova de fogo nas missões firefighter (bombeiro): roube um caminhão de incêndio e aperte R3 para começar as missões de bombeiro. Aperte para usar a mangueira de incêndio para apagar o fogo dos carros. Consiga nível 12 para se tornar à prova de fogo enquanto a pé.

>>> Saúde extra nas missões pizza: vá para trás da pizzaria perto da praia e roube a entrega das pizzas sem desânimo e aperte R3 para começar as missões de pizza. Entregue com sucesso 55 pizzas sucessivas para aumentar sua saúde ao máximo de 100 a 150.

>>> Corrida e força infinita nas missões de paramédico: roube uma ambulância e aperte R3 para começar as missões de paramédico. Consiga nível 12 para ter corrida e força ilimitada.

>>> Suspensão nas missões de táxi: roube um táxi e aperte R3 para começar as missões de táxi. Leve 100 passageiros para adquirir suspensão em todos os veículos da classe taxi.

>>> Blindagem extra nas missões de vigilante: roube um veículo de polícia e aperte R3 para começar as missões de vigilante. Consiga nivel 12 para aumentar sua armadura ao máximo, de 100 para 150.

>>> Dinheiro fácil: ocasionalmente quando você anda em redor da cidade, você encontrará um policial que luta com um membro da quadrilha (especialmente em Northpoint Mall). Se você caminhar e bater no membro da quadrilha, você receberá o "$50 Good Citizen's Bonus" quando o membro da quadrilha morrer. Uma vez que o sujeito estiver no solo, você pode continuar chutando-o para receber o bônus duas ou três vezes mais (até o corpo desaparecer). Este é um modo mais fácil para conseguir algum dinheiro rápido, e fazendo algumas lutas no processo. Também, bata em cima dos parquimetros (parking meters) nos lados das ruas para conseguir dinheiro. Adicionalmente, comprando o "strip club" ou "the docks" você ganhará dinheiro extra.

>>> Dinheiro fácil em Little Haiti: vá para a localização "Ryton Aid" e nas adjacencias de "Pay And Spray". Roube qualquer carro e estacione diretamente na frente do Pay And Spray. Entre no Ryton Aid e roube apontando uma arma ao balconista até que você tenha 3 estrelas em seu medidor de procurado. Solte a arma, leve o dinheiro, e saia para seu carro. Dirija no Pay And Spray. Se você fosse atingido pela polícia, volte à loja depois que seu carro seja repintado e consiga o aumento de saúde. Desça um quarteirão e um novo balconista voltará para o Ryton Aid. Repita este processo para conseguir dinheiro fácil.

>>> Dinheiro fácil em North Point: para conseguir facilmente de $200 a $300, vá para North Point Mall e siga um oficial de policia até que ele comece a perseguir alguém. Ataque essa pessoa com seus punhos (nada de metal - você ganha mais dinheiro sem eles) para conseguir $50 para cada soco que você dá. Esteja seguro de não bater no oficial de policia. Também, vá para o North Point mall no final mais distante da cidade (do esconderijo). Ache "The Gap" e a loja de CD. Roube a loja de CD apontando para o balconista com a pontaria automática. Espere até que você consiga só uma estrela. Quando ele desligar o alarme você conseguirá outra estrela. Então, corra para o "The Gap" e mude de roupa. As estrelas sumirão. Você pode roubar o balconista da loja de CD novamente. Se ele não estiver lá, desça a escada no "The Gap" e roube aquele balconista, indo de um lado para outro. Isto o salva para uma viagem para a loja de CD para descobrir que o balconista está no intervalo.

Um comentário:

Paulo disse...

eskeceu de colocar ali no menu o www.gojogos.com q também é um site mto legal de jogos online